Experiência de Marca
Circo de Bolinhas tem bolinha premiada
Ao brincar no Circo de Bolinhas do Salvador Norte Shopping, a criançada pode receber brindes ou descontos especiais ao encontrar a Bolinha Premiada.
Experiência de Marca
Ao brincar no Circo de Bolinhas do Salvador Norte Shopping, a criançada pode receber brindes ou descontos especiais ao encontrar a Bolinha Premiada.
Experiência de Marca
O Roadsec, maior evento hacker da América Latina, vai desembarcar em João Pessoa no próximo sábado, dia 24 de fevereiro, para fazer da cidade o marco do início das comemorações de 5 anos do fomento da comunidade e cultura hacker no país promovida pelo festival.
Experiência de Marca
Capital paranaense recebe a 1ª edição da Old & Low Car Curitiba, que contará com exposição de belas máquinas, produtos, serviços e ainda o Encontro de Clubes e Colecionadores, apaixonados pelo setor.
Mídia
As gírias e jargões do mundo digital, além de serem carregados de bom humor, transmitem também leveza aos diálogos virtuais. Inspirada nesta nova forma de se comunicar, a Artplan lança a campanha para La Frutta, uma marca de Sorvetes Nestlé.
Eventos
O Beiramar Shopping apresenta de 23 de fevereiro a 16 de março o evento infantil – mas que promete agradar também aos ‘grandinhos’ – Mar, mistérios e aventuras.
Produtos
O novo Land Rover Explore, smartphone que está sendo apresentado pela marca britânica hoje ao mundo, promete ser tão robusto e capaz, assim como o novo Discovery, veículo que inspirou o aparelho.
Mídia
No último dia 17, a Vivo e a Netflix fecharam uma parceria para a promoção “bônus de internet” em plano pós-pago.
Experiência de Marca
O projeto INTERVENÇÕES Bradesco ArtRio, exposição de arte com obras de grande escala que acontece na mesma semana em que a feira internacional, será realizado em 2018 no Morro da Urca.
Experiência de Marca
Pé na estrada e solidariedade – o maior rally solidário do país, o Rally do Fofo conta com o apoio da multinacional Plantronics, líder em inovação de áudio e voz.
Mídia
De pais e educadores a agentes do mercado global, todos voltam os olhares para a infância − os primeiros preocupados com o futuro delas, já os últimos, fazem crer que estão preocupados apenas com a ganância de seus negócios.