Profissionais
Ionah Kochen é nova vice-presidente de Marketing & Comunicação da Nestlé
Na nova posição dentro da empresa, Ionah terá a missão de reforçar o posicionamento de marcas, produtos e serviços da Nestlé.
Profissionais
Na nova posição dentro da empresa, Ionah terá a missão de reforçar o posicionamento de marcas, produtos e serviços da Nestlé.
Mídia
Além de calçados e bolsas, a marca agora conta com uma linha de vestuário e também lança uma banda de música, sob o comando de Giovanni Bianco e do produtor musical Papatinho.
MICE
Situação na Europa afeta o setor e implicações também atingem o Brasil
Produtos
Marcas dão início à parceria com kit exclusivo que permite o preparo do drink Bombay Tonic Spices.
Mídia
Com o objetivo de mostrar que o caldinho do macarrão instantâneo em copo pode se tornar uma saborosa e prática segunda refeição, dentsumcgarrybowen cria ação com jingle marcante.
Produtos
A primeira campanha de novos produtos da marca deste ano vem com três lançamentos e brinca com o slogan Inacreditáveis - Tão Bold Que Nem Parece Verdade.
MICE
Primeira edição do evento destinado a investidores acontece dias 6 e 7 de abril
Mídia
O briefing é o momento de decisão, o ponto de não retorno, onde se determina o tamanho: ou da encrenca, ou do sucesso.
Experiência de Marca
Empresa ofereceu experiência e prêmios a milhares de fãs que marcaram presença no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.
Mercado
A área de venture tem o objetivo de servir como um filtro de especialistas em marketing para investidores.