A Vitacon, incorporadora que tem inovação em seu DNA e atua de forma pulsante no mercado imobiliário na busca por soluções que deem qualidade de vida aos moradores da cidade, anuncia o lançamento da campanha institucional Soul Vitacon nesse mês. Pautada no lifestyle da incorporadora, que combina diferentes ingredientes para criar empreendimentos que ofereçam wellness, mobilidade, serviços, gestão de tempo e design dos produtos para seus clientes, a nova comunicação de cultura organizacional incentiva as individualidades de cada Soul Vitacon, como são chamados os colaboradores que formam um time afiado, com olhar completo e aprofundado na busca por inovar todos os dias.
Aliás, é esta quebra de paradigmas que destaca os valores da incorporadora alinhados ao propósito da companhia de reinventar a vida das pessoas na cidade. “Desenvolvemos um plano de cultura organizacional que vai atuar diretamente no desenvolvimento dos nossos colaboradores. No evento de lançamento da campanha, além de revelarmos o pacote de ações que desenhamos, também apresentamos Camila Sowmy Barros, a nova diretora de Gente & Gestão, que chega para conduzir com maestria esse novo momento da empresa”, explica Ariel Frankel, CEO da companhia.
Junto-com o lançamento da campanha, foi realizada uma ambientação no escritório da Vitacon, um espaço de trabalho que é reflexo autêntico da identidade e valores da incorporadora, promovendo uma atmosfera descontraída e inovadora aos seus integrantes.
A campanha Soul Vitacon trouxe consigo uma série de atividades emocionantes. No lançamento, foram organizados dois dias de sessões de fotos com os integrantes do time. As imagens corporativas foram disponibilizadas como um pack exclusivo e conta com wallpaper para o Teams e capa para o LinkedIn.
Foto: Divulgação