Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 667

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Cabeleireiros investem em vídeos no Instagram

Mídia

Cabeleireiros investem em vídeos no Instagram

No segmento de beleza, a produção de vídeos virou febre entre os profissionais que enxergam nessa ferramenta oportunidades de fomentar parcerias, e, é claro, atrair novos clientes.

Comercial da Salon Line apresenta a S.O.S Bomba

Mídia

Comercial da Salon Line apresenta a S.O.S Bomba

A campanha está OOH desde o dia 1º de junho, em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador, Recife e Manaus. No mundo digital, será possível ver a campanha em diversos portais.

Trident ativa marca em clipe de Wesley Safadão

Mídia

Trident ativa marca em clipe de Wesley Safadão

O vídeo do single "Amor Falso" mostra uma mulher que brinca com o amor de três homens.
 

FOX Sports relembra gestos que marcaram as vitórias da Seleção em Copas do Mundo

Mídia

FOX Sports relembra gestos que marcaram as vitórias da Seleção em Copas do Mundo

Filme celebra os cinco títulos mundiais do Brasil

Netshoes coloca no ar a Seleção de todos os tempos

Mídia

Netshoes coloca no ar a Seleção de todos os tempos

O vídeo é o ponto inicial de uma série de cinco episódios que mostrarão uma seleção de pessoas notáveis do nosso País que mudam centenas de vidas por meio de projetos esportivos.

WMcCann assina campanha da Americanas.com

Mídia

WMcCann assina campanha da Americanas.com

Na segunda-feira, dia 4 de junho, teve início a segunda etapa da campanha “Dá um upgrade. Dá um Americanas.com”, com um novo filme estrelado pela divertida dupla Raí e Joel Santana.

Casais reais estrelam filme da Renner

Mídia

Casais reais estrelam filme da Renner

A campanha é transmitida em TV aberta, TV fechada e também nos perfis da marca nas redes sociais. 

O consumidor como protagonista

Produtos

O consumidor como protagonista

As marcas deixaram o papel de protagonista para o consumidor, afinal, é ele quem vai decidir se um produto é bom ou não, e, principalmente, quem vai divulgá-lo, ou detoná-lo, nas redes sociais.

No jogo da presença digital, a medalha de ouro é da Adidas

Mídia

No jogo da presença digital, a medalha de ouro é da Adidas

O brasileiro para a cada quatro anos para acompanhar o maior evento esportivo do mundo: a Copa. As ruas ganham as cores verde e amarela, bandeirinhas por todos os lados e os jogos passam a ser o assunto mais comentado nos bares, rodas de amigos e no trabalho.

Rock in Rio e Webedia lançam o Reverb

Mídia

Rock in Rio e Webedia lançam o Reverb

A meta é que o Reverb se torne referência em termos de produção e curadoria de conteúdo inspiracional utilizando a música como alicerce.

1 … 665 666 667 668 669 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade