Mídia
Cabeleireiros investem em vídeos no Instagram
No segmento de beleza, a produção de vídeos virou febre entre os profissionais que enxergam nessa ferramenta oportunidades de fomentar parcerias, e, é claro, atrair novos clientes.
Mídia
No segmento de beleza, a produção de vídeos virou febre entre os profissionais que enxergam nessa ferramenta oportunidades de fomentar parcerias, e, é claro, atrair novos clientes.
Mídia
A campanha está OOH desde o dia 1º de junho, em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Salvador, Recife e Manaus. No mundo digital, será possível ver a campanha em diversos portais.
Mídia
O vídeo do single "Amor Falso" mostra uma mulher que brinca com o amor de três homens.
Mídia
Filme celebra os cinco títulos mundiais do Brasil
Mídia
O vídeo é o ponto inicial de uma série de cinco episódios que mostrarão uma seleção de pessoas notáveis do nosso País que mudam centenas de vidas por meio de projetos esportivos.
Mídia
Na segunda-feira, dia 4 de junho, teve início a segunda etapa da campanha “Dá um upgrade. Dá um Americanas.com”, com um novo filme estrelado pela divertida dupla Raí e Joel Santana.
Mídia
A campanha é transmitida em TV aberta, TV fechada e também nos perfis da marca nas redes sociais.
Produtos
As marcas deixaram o papel de protagonista para o consumidor, afinal, é ele quem vai decidir se um produto é bom ou não, e, principalmente, quem vai divulgá-lo, ou detoná-lo, nas redes sociais.
Mídia
O brasileiro para a cada quatro anos para acompanhar o maior evento esportivo do mundo: a Copa. As ruas ganham as cores verde e amarela, bandeirinhas por todos os lados e os jogos passam a ser o assunto mais comentado nos bares, rodas de amigos e no trabalho.
Mídia
A meta é que o Reverb se torne referência em termos de produção e curadoria de conteúdo inspiracional utilizando a música como alicerce.