Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 666

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rexona mostra que torcedor não abandona seu time

Mídia

Rexona mostra que torcedor não abandona seu time

Não adianta disfarçar as evidências. Brasileiro é louco por futebol, e, quando seu time entra em campo, fica difícil conter a emoção.

Ubisoft e Cinemark realizam campeonato de Just Dance

Mídia

Ubisoft e Cinemark realizam campeonato de Just Dance

Assim como na edição do ano passado, realizada em parceria com a Lagardère Sports Brasil o grande vencedor garantirá uma vaga para a Copa do Mundo de Just Dance, torneio que reúne os melhores just dancers do planeta.    

Homens de Preto ironizam Marcos Pasquim

Mídia

Homens de Preto ironizam Marcos Pasquim

Foi ao ar o novo trabalho da Africa para a Brahma e o Movimento por um Futebol Melhor, iniciativa de dez grandes empresas para oferecer descontos e benefícios a mais de 620 mil sócio-torcedores de 34 clubes do País.

Wunderman traz revolução em campanha da Cielo Lio

Mídia

Wunderman traz revolução em campanha da Cielo Lio

O principal insight da criação surgiu de uma percepção cotidiana: o mundo vem presenciando ondas sequentes de revoluções provocadas pela tecnologia e que facilitam o dia a dia das pessoas.

Coca-Cola dá o gás para o Mundial da Rússia

Mídia

Coca-Cola dá o gás para o Mundial da Rússia

Com imagens de diversos países e discursos em diferentes línguas, o comercial mostra como as palavras de incentivo são importantes antes dos times entrarem em campo e das pessoas encararem desafios.

Comercial da Adidas tem 56 celebridades

Mídia

Comercial da Adidas tem 56 celebridades

Geralmente quem usa todo o arsenal para fazer seu comercial da Copa do Mundo é a Nike, mas este ano quem resolveu chamar todas as celebridades para fazer a sua campanha para o evento foi a Adidas.

Proibida manda mensagem para Neymar Jr.

Mídia

Proibida manda mensagem para Neymar Jr.

O novo filme, criado pela agência WE, incentiva a comemoração e a festa neste momento em que olhos dos brasileiros estão voltados para o jogador.
 

SporTV cria campanha OOH para Copa do Mundo

Mídia

SporTV cria campanha OOH para Copa do Mundo

Com grafismo e fotos de jogadores, torcedores e pontos turísticos da Rússia, as peças ainda brincam com o alfabeto local. A campanha vai estar nas ruas do Brasil todo e em regiões estratégicas.

Itaú lança sua música-tema para a Copa

Mídia

Itaú lança sua música-tema para a Copa

Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza interpretam a canção considerada hino de 2014 e ainda viva na lembrança dos brasileiros.

Puig lança primeira holografia em OOH do Brasil

Mídia

Puig lança primeira holografia em OOH do Brasil

O grande destaque fica para a primeira holografia realizada em um mobiliário urbano no País.

1 … 664 665 666 667 668 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade