Mídia
Rexona mostra que torcedor não abandona seu time
Não adianta disfarçar as evidências. Brasileiro é louco por futebol, e, quando seu time entra em campo, fica difícil conter a emoção.
Mídia
Não adianta disfarçar as evidências. Brasileiro é louco por futebol, e, quando seu time entra em campo, fica difícil conter a emoção.
Mídia
Assim como na edição do ano passado, realizada em parceria com a Lagardère Sports Brasil o grande vencedor garantirá uma vaga para a Copa do Mundo de Just Dance, torneio que reúne os melhores just dancers do planeta.
Mídia
Foi ao ar o novo trabalho da Africa para a Brahma e o Movimento por um Futebol Melhor, iniciativa de dez grandes empresas para oferecer descontos e benefícios a mais de 620 mil sócio-torcedores de 34 clubes do País.
Mídia
O principal insight da criação surgiu de uma percepção cotidiana: o mundo vem presenciando ondas sequentes de revoluções provocadas pela tecnologia e que facilitam o dia a dia das pessoas.
Mídia
Com imagens de diversos países e discursos em diferentes línguas, o comercial mostra como as palavras de incentivo são importantes antes dos times entrarem em campo e das pessoas encararem desafios.
Mídia
Geralmente quem usa todo o arsenal para fazer seu comercial da Copa do Mundo é a Nike, mas este ano quem resolveu chamar todas as celebridades para fazer a sua campanha para o evento foi a Adidas.
Mídia
O novo filme, criado pela agência WE, incentiva a comemoração e a festa neste momento em que olhos dos brasileiros estão voltados para o jogador.
Mídia
Com grafismo e fotos de jogadores, torcedores e pontos turísticos da Rússia, as peças ainda brincam com o alfabeto local. A campanha vai estar nas ruas do Brasil todo e em regiões estratégicas.
Mídia
Anitta, Thiaguinho e Fabio Brazza interpretam a canção considerada hino de 2014 e ainda viva na lembrança dos brasileiros.
Mídia
O grande destaque fica para a primeira holografia realizada em um mobiliário urbano no País.