Experiência de Marca

Coca-Cola promove festa de 30 segundos

Para participar os fãs deviam interagir com o perfil <a href="https://fr.twitter.com/DietCokeUS" target="_blank" rel="noopener">@DietCokeUS</a> que podia ser desde do envio de um desejo para a marca, um pequeno poema ou até completar uma das frases do perfil.

Para comemorar o aniversário de 30 anos da versão Diet da Coca-Cola, de 29/07 até 01/08 os fãs da marca, nos Estados Unidos, puderam comemorar junto com a marca, com direito a uma festinha itinerante que ia até a sua casa.

As festas, porém, tinham um detalhe, todas tinham que acontecer em apenas 30 segundos.

Para participar, os fãs deviam interagir com o perfil @DietCokeUS que podia ser desde do envio de um desejo para a marca, um pequeno poema ou até completar uma das frases do perfil. Assim que o ganhador era escolhido, uma equipe entrava em contato e a festa acontecia.

Todos os ganhadores, ativeram uma animada festinha e ainda foram premiados com um ano de Coca-Cola Diet. Um ótimo jeito de blindar seus love-users e agregar ainda mais valor para a marca.