A Citröen criou uma experiência diferente para demonstrar a sensação de dirigir seu Novo C3. A montadora disponibiliza em seu Espaço Conceito Oscar Freire, a Zenith Street Experience.
A ação se baseia na projeção de um filme em uma película semiopaca, instalada no inovador para-brisa do carro. A luz, retida e visualizada por dentro do modelo, permite que o usuário sinta uma sensação “quase real” de dirigir o veículo.
Em um test-drive virtual, motorista e passageiro assistem ao roteiro de um filme especialmente criado para a ação, com diferentes ambientes, destinos e situações. A projeção traz ainda a trilha usada no comercial de TV, transmitindo toda a emoção de pilotar o Novo Citroën C3.
“Queremos permitir a nossos clientes uma experiência sensorial inédita, que poderão conhecer os benefícios do para-brisa Zenith por meio de um verdadeiro show de imagens, luz e som”, explica Nivea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën do Brasil.
A ação estará disponível no espaço até dia 09/12, no segundo andar da loja. O Citroën Experience Centre fica na Rua Oscar Freire, 1009 – Jardins, esquina com a Rua Consolação.