Experiência de Marca

Canal/mkt cria ativação para Mundo Tigre

“Criamos algumas opções e chegamos ao nome Carteirada Tigre, aproveitando o já conhecido conceito Autoridade Máxima, que confere poder ao vendedor da marca e o valoriza como grande influenciador na decisão de compra do consumidor”, explica Victor Schmidlin, Diretor de Criação da Canal/mkt.

A Canal/mkt, agência de live marketing sediada em Curitiba, venceu a concorrência da Tigre para uma ativação de incentivo direcionada à sua equipe de vendas e para os profissionais das revendas de produtos da marca: balconistas, atendentes, vendedores e gerentes de lojas, redes de varejos e home centers.

“O papel da agência foi de propor soluções criativas de comunicação para ativar a campanha, gerar cadastros de participantes no Mundo Tigre, a plataforma de relacionamento da empresa, e incentivá-los a venderem o portfólio de produtos da Tigre”, afirma Alessandro Marques, Gerente de Incentivos da Canal/mkt.

Conceito-TIGREA temática foi construída em conjunto com o cliente.

“Criamos algumas opções e chegamos ao nome Carteirada Tigre, aproveitando o já conhecido conceito Autoridade Máxima, que confere poder ao vendedor da marca e o valoriza como grande influenciador na decisão de compra do consumidor”, completa Victor Schmidlin, Diretor de Criação da Canal/mkt.

Folder