Experiência de Marca

Banco do Brasil é o novo patrocinador do Allianz Parque

As partes ainda não definiram exatamente como serão as propriedades do Banco dentro da Arena. Uma das possibilidades discutidas é do BB ficar como dono de um dos setores de cadeira, o que é chamado de <em>sector naming rights</em>.

O estádio do Palmeiras tem um novo patrocinador: o Banco do Brasil. Com contrato de um ano assinado, a instituição financeira vai aproveitar o Allianz Parque para divulgar a marca, e, principalmente, fazer relacionamento com clientes.

As partes ainda não definiram exatamente como serão as propriedades da estatal dentro da Arena. Uma das possibilidades discutidas é do Banco ficar como dono de um dos setores de cadeira, o que é chamado de sector naming rights.

A primeira ação da parceria já foi definida: os clientes portadores de cartão OuroCard terão benefícios exclusivos em eventos realizados no ex Parque Antártica.

Foto: Danilo Lavieri.

vista-interna-do-allianz-park-novo-estadio-do-palmeiras-1416403512931_1920x1080

O desconto já vai funcionar, por exemplo, no Allianz Parque Tour, as visitas guiadas oferecidas pela Futebol Tour, que começarão a acontecer no dia 26 de março – os clientes pagarão 10% a menos no valor do ingresso.

O Banco do Brasil foi um dos financiadores da obra realizada pela WTorre. Segundo a assessoria de imprensa da instituição financeira, que confirmou o acordo de patrocínio, esse é o primeiro vínculo estabelecido com Arenas.

Como nem todas as contrapartidas e propriedades foram definidas, os valores do apoio ao estádio podem variar. A estimativa é de que o acordo renda entre R$ 3 milhões e R$ 6 milhões no ano, com expectativa de renovação por pelo menos cinco anos.