YPF patrocina Hiro Yano na Copa Truck

03/04/2019


Na primeira prova do campeonato realizada em Goiânia, o piloto obteve a 11ª colocação, acima de diversos veteranos.

A marca de lubrificantes YPF participa da Copa Truck 2019, patrocinando o piloto Hiro Yano, que estreia na categoria, com a equipe RM Motors, time de fábrica da Volkswagen.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Yano divide o time RM/Man, chefiado pelo piloto Renato Martins, com Beto Monteiro e Paulo Salustiano. O truck Volkswagen Constellation, número 39, do piloto da YPF leva para a Copa Truck 2019 a marca Extravida de lubrificantes para motores pesados a diesel.

“Nossos lubrificantes para pesados têm longa tradição de parceria com Man.”, diz Giovanna Grassi, gerente de Marketing da YPF Brasil.

“Praticamente, todos os lubrificantes da linha Extravida disponíveis no país, tanto sintéticos como minerais, atendem a diversas categorias de especificação da montadora, portanto, para nós, a Copa Truck é uma oportunidade importante de comprovar, no trabalho severo das pistas, a eficiência dos nossos produtos.”, completa Giovanna.

Hiro Yano comemora sua estreia na categoria, “Para mim é a realização de um sonho fazer parte deste time vencedor. Mais ainda com o apoio da YPF, uma empresa que é referência em lubrificantes, respeitada pela qualidade de seus produtos.”, afirma ele.

Os lubrificantes Extravida para motores a Diesel da YPF, estão disponíveis nos distribuidores da marca em todo o país.

Fonte: Redação.

TAGs: evento-esportivo marcas-no-pódio marketing-esportivo