Ygor Coelho é convocado para a equipe brasileira de Badminton

07/07/2019


Junto com os outros cincos profissionais do Time Nissan 2.0, o atleta segue para o Peru como o melhor jogador das Américas no ranking mundial da modalidade.

time nissan 2.0O Time Nissan 2.0 comemora a convocação de Ygor Coelho pela Confederação Brasileira de Badminton para representar o País em Lima, no Peru.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Time Nissan 2.0 comemora novas conquistas.

O atleta, que foi o primeiro jogador do Brasil a entrar no Top 50 do ranking mundial da modalidade em 2017, se prepara para o novo desafio e segue pronto para carimbar novamente seu passaporte.

Ygor coleciona vitórias por onde passa e foi octacampeão pan-americano no campeonato que acontece anualmente da modalidade. Ocupando atualmente a posição 56ª no ranking mundial de Badminton, o atleta é o melhor colocado entre os jogadores das Américas e terá a oportunidade de conquistar o Ouro histórico para o Brasil na competição continental.

time nissan 2.0

Com mais esta convocação do atleta de badminton, o Time Nissan 2.0 embarcará para o Peru com grandes nomes do esporte nacional prontos para representar o País na sua categoria.

Ygor se juntará à Ana Marcela Cunha (Maratona Aquática), Hugo Calderano (Tênis de Mesa) e Renato Rezende (Ciclismo BMX) para representar o time no início de agosto. Depois será a vez de Susana Schnarndorf (Natação Paralímpica) e Petrúcio Ferreira (Atletismo Paralímpico) defenderem as cores do País.

O Time Nissan 2.0 é formado por 11 atletas de nove categorias esportivas diferentes e pelo mentor Clodoaldo Silva, lenda do esporte com 14 medalhas em Jogos Paralímpicos.

A equipe é composta por atletas, que compartilham com a Nissan valores e atitudes como atrevimento, busca pela melhoria constante, respeito ao próximo, superação e pensamento de vencedor.

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-esportivo nissan patrocínio-esportivo time-nissan