Yasmim Pereira é o novo reforço do Internacional

08/03/2019


Um dos principais nomes na conquista do acesso para a Série A1 com Vitória-BA, a goleira irá respirar novos ares em 2019.

Yasmim Pereira irá defender o S.C.Internacional.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Suíte inspirada no Internacional tem cores Sherwin-Williams.

Natural do Rio de Janeiro, a atleta estava no clube rubro-negro desde 2016, sendo titular da equipe nos 11 jogos do Campeonato Brasileiro do ano passado, chegando até a final contra o Minas Icesp, onde a equipe perdeu nos pênaltis. Yasmim também foi bicampeã com o Vitória.

A goleira chegou na manhã de 6 de março em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar com as Gurias Coloradas até 31/12/2020.

O grupo de futebol feminino do Internacional se reapresentou no início do mês de fevereiro, no Beira-Rio, para dar início aos trabalhos de pré-temporada.

Em 2019, a equipe terá pela frente a disputa do Campeonato Gaúcho e do Brasileirão para representar o Clube do Povo.

Durante a apresentação das Gurias Coloradas para a temporada 2019, o vice-presidente de relacionamento social Norberto Guimarães falou sobre a evolução do grupo. "Esse ano é a nossa fase de maturação e confirmação. O Internacional tem que entrar com muita força, muita garra e muita dedicação."

O dirigente teve a companhia do diretor de futebol feminino César Schunemann, da gerente de futebol Duda Luizelli e do novo treinador da equipe, Maurício Salgado, que comentou a sua vinda para o Clube do Povo e os objetivos para 2019.

"O que me motivou a vir foi o projeto que o Inter tem. Um projeto grande do tamanho do Internacional. Meu trabalho poderá ser visto no dia a dia. Nós sabemos do prazer que é representar essa camisa, ela tem um peso que tem que ser positivo. O objetivo do Inter é bem claro: ser vencedor. Em tudo que entrarmos, temos que ser vencedores.", projetou o treinador.

A comissão também é composta pela auxiliar técnica Camila Orlando, a preparadora física Suellen Ramos, o treinador de goleiros Carlos Daniel, o analista de desempenho Pedro Busetti e a fisioterapeuta Lívia Rodrigues.

Fonte: Redação.

TAGs: