Experiência de Marca

WTorre troca tour de arena e foca cliente corporativo

Estádio terá parceria com empresa para vender patrocínios.

A WTorre anunciou uma nova empresa para administrar tour pelo Allianz Parque; a start-up Arena Experience assumirá o posto já ocupado pela Futebol Tour. A companhia anunciou a reformulação do passeio, além de inclusão de atrações como esportes radicais e jogos de amadores no gramado. Agora, o próximo desafio é chegar ao mercado corporativo.

Basicamente, o estádio do Palmeiras quer vender seu pacote de experiências a empresas que estejam interessadas em usar as estruturas da arena para relacionamento, em ações promocionais com clientes finais e clientes internos, como campanhas de vendas, por exemplo.

“Nós desenhamos um plano comercial de ativação de marca que a empresa pode ser nossa patrocinadora de seis a 12 meses. E ela tem propriedade dentro da plataforma. Além da exposição de marca, eu ofereço uma propriedade para a empresa incrementar venda. Faço a empresa vender mais com as experiências no estádio”, explicou à Máquina do Esporte o sócio da Arena Experience, Rodrigo Geammal.