Wickbold patrocina corrida feminina em São Paulo

05/10/2019


Empresa brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis apoia evento que reunirá mulheres para provas de 5K e 3K, no dia 6 de outubro.

Nutrir e inspirar pessoas para uma vida mais equilibrada. Esta é a missão da Wickbold, do segmento de pães especiais e saudáveis.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

O melhor do entretenimento está aqui.

Para reforçar esse objetivo, a companhia anuncia que é a copatrocinadora da Corrida e Caminhada Beleza Feminina 2019, que acontece no dia 6 de outubro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

O objetivo do evento é oferecer entretenimento, e, ao mesmo tempo, incentivar a prática de atividades físicas. Nesse sentido, os organizadores vão oferecer diversas atrações para proporcionar uma manhã interativa a todas as participantes e visitantes. Entre elas, haverá uma corrida de 5K e uma caminhada de 3K.

Na ocasião, a Wickbold contará com um espaço para reforçar os últimos lançamentos voltados à saudabilidade, no qual os visitantes terão a oportunidade de degustar diversos produtos do portfólio.

Além disso, as pessoas poderão desfrutar de uma aula de ioga, disponível especialmente para quem passar pelo estande. 

“Fazer parte da Corrida e Caminhada Beleza Feminina faz todo sentido para nós, da Wickbold. Isso porque também trabalhamos em prol do bem-estar dos nossos consumidores, ao fabricarmos produtos que visam nutrir e inspirá-los para uma vida mais equilibrada.”, comenta Denise Pacheco, coordenadora de Marketing da companhia.

“Reconhecemos que a atividade física tem um papel importante na saúde. Por isso, encontramos nesse evento uma forma de incentivar as mulheres a se exercitarem e ainda reforçar o posicionamento da marca, que é referência em saudabilidade no País.”, complementa Denise.

O local escolhido para a realização do evento é o Parque Villa Lobos, que receberá as corredoras, a partir das 7h. As inscrições estão disponíveis por R$ 39,90. Para mais informações, acesse aqui

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento evento live-marketing marketing-esportivo são-paulo wickbold