Votação do NBA All-Star começa na rodada especial de Natal

21/12/2019


Fãs poderão votar diariamente nos seus jogadores preferidos para titulares das conferências Leste e Oeste por meio do NBA.com, do app NBA, no Google, Google app e pelo Google Assistente.

A votação para o NBA All-Star, apresentado por Google, vai ser aberta no dia 25, a partir das 13h (horário de Brasília), antes do início da rodada especial de Natal, que terá cinco jogos.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: NBA lança sua primeira loja sobre rodas no mundo.

A votação será concluída na madrugada de 21 de janeiro, às 1h59 (horário de Brasília/23h59 considerando o fuso de NY, no Dia de Martin Luther King).

A 69ª edição do NBA All-Star Game será realizada em Chicago, no United Center, no dia 16 de fevereiro, às 22h (horário de Brasília).

Os fãs poderão votar nos titulares do NBA All-Star, bastando procurar por 'NBA All-Star Vote' no Google, no Google app e por meio do Google Assistente. O voto poderá ser computado também por meio do app da NBA e do NBA.com.

Durante o período de votação, os fãs poderão submeter uma cartela de votos por dia pelo NBA app e pelo NBA.com, assim como pelo Google e pelo Google Assistente.

Todos os jogadores da NBA estão aptos para seleção. Haverá ainda cinco datas '2 por 1', quando os votos dos fãs contarão dobrado: dias 2, 3, 10, 16 e 20 de janeiro, em todas as plataformas. Todos os '2 por 1' serão considerados entre 2h do dia e 1h59min do dia seguinte (no horário de Brasília).

Atletas da NBA e jornalistas vão se juntar aos fãs na eleição dos titulares do NBA All-Star. Os fãs terão peso de 50% nos votos, enquanto que jogadores e imprensa contarão como 25% cada.

Atletas e jornalistas também poderão completar uma ficha com a indicação de três atletas de frente e dois de retaguarda, tanto para Conferência Leste, quanto para Conferência Oeste.

As parciais de votação serão divulgadas nos dias 2, 9 e 16 de janeiro. A TNT vai anunciar os titulares do NBA All-Star Game, incluindo os dois capitães das equipes, no dia 23, durante o TNT NBA Tip-Off, apresentado por AutoTrader. A emissora também vai anunciar os reservas, eleitos pelos técnicos da NBA, no dia 30, durante o TNT NBA Tip-Off.

Os jogadores do NBA All-Star Game serão escolhidos pelos capitães. Eles serão draftados dentro de um grupo de atletas votados como titulares e reservas de cada lado do mapa, fazendo suas opções independente de conferência a que fazem parte.

Os capitães serão os titulares que tiverem mais votos de fãs dentro de suas conferências. Mais detalhes sobre o NBA All-Star Draft serão anunciados em breve.

Rodada de Natal

Toronto Raptors vs Boston Celtics.
Philadelphia 76ers vs Milwaukee Bucks.
Golden State Warriors vs Houston Rockets.
Los Angeles Lakers vs Los Angeles Clippers.
Denver Nuggets vs New Orleans Pelicans.

Fonte: Redação.

TAGs: google marketing-esportivo nba nba-all-star