Experiência de Marca

Visa e National Football League estendem parceria

A marca se propõe trazer a próxima geração de pagamentos digitais a futuros eventos da NFL, ajudando equipes, estádios e torcedores a pagar eletronicamente.

A marca se propõe trazer a próxima geração de pagamentos digitais a futuros eventos da NFL, ajudando equipes, estádios e torcedores a pagar eletronicamente.

Visa, parceira da National Football League (NFL) desde 1995, anunciou a renovação do contrato, sendo sua Parceira Oficial de Tecnologia de Serviços de Pagamento até a temporada de 2025.

Leia também: Coca-Cola aposta na diversidade no Super Bowl.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

O novo contrato plurianual de patrocínio inclui novos benefícios para os portadores dos cartões Visa em eventos da NFL (liga profissional de futebol americano dos EUA), além de planos de colaboração para realizar, pela primeira vez, um Super Bowl com pagamentos 100% eletrônicos.

A notícia da parceria chega dias antes da líder global em pagamentos digitais trazer experiências de pagamento por aproximação e sem dinheiro em papel aos fãs do Super Bowl LIII, na cidade de Atlanta.

“Com o passar dos anos, nossa relação com a NFL evoluiu do patrocínio para uma parceria que oferece experiências de pagamento valiosíssimas aos torcedores.”, disse Lynne Biggar, diretora de Marketing e Comunicação da Visa.

“Em termos prospectivos, o futuro que vemos para os fãs da NFL não terá pagamentos com dinheiro em papel; e os eventos, entre os quais, futuras edições do Super Bowls, serão digitais, criando um ambiente de pagamento mais seguro e integrado para os torcedores e os estabelecimentos comerciais licenciados para atuar nos estádios.", completa Lynne.