Vem aí mais uma edição da Taça Kaiser

03/11/2019


Por mais um ano, marca patrocina futebol de várzea, apostando em ações com a comunidade para celebrar o futebol de verdade.

Simplicidade, raça, futebol raiz, churrasco, arte e música. É com a união de todos esses elementos que a Kaiser, cerveja pertencente ao Grupo Heineken do Brasil, promove a segunda edição da Taça Kaiser, patrocinando os campeonatos de futebol amador.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Kaiser mostra a paixão pelo futebol de várzea.

A Taça Kaiser é realizada entre os vencedores de campeonatos amadores regionais de seis cidades que constituem foco para a marca. São eles: Torneio Corujão, de Belo Horizonte (MG); Liga Amadora da Capital, de Curitiba (PR); Campeonato Regional da Liga Blumenauense de Futebol, Blumenau (SC); Copa Itatiaia, de Belo Horizonte (MG); Liga Amadora de Uberlândia (MG) e a Copa Master Kaiser Afasc, de Santa Cruz do Sul (RS).

Com o objetivo de celebrar e valorizar o futebol de verdade por meio de três pilares autênticos na cultura da comunidade -- futebol de várzea, churrasco e música --, durante as finais regionais dos campeonatos, a Kaiser realizará comemorações ao fim das partidas, para que os jogadores e torcedores interajam com a comunidade.

Já a Final da Taça Kaiser, prevista para o último fim de semana de janeiro de 2020, em Belo Horizonte, contará pela primeira vez com a Resenha Kaiser, celebração realizada nas cidades onde se realizaram os campeonatos regionais.

A programação inclui a transmissão dos jogos, resenhas, shows de música e intervenções artísticas como dança, grafite, futebol, freestyle, além de ativações da marca.

“Kaiser é uma marca que fala do comportamento simples e tradicional masculino, e por isso fizemos a conexão com o futebol amador. A Taça Kaiser representa muito mais do que a valorização do futebol amador. É o reconhecimento da comunidade que joga junto, tem voz, criatividade e celebra as vitórias. Queremos encorajar a todos a manter as coisas simples da vida, já que a Kaiser ressalta os bons momentos compartilhados. Por isso, apoia campeonatos amadores que trazem a emoção genuína da várzea, que representa um território muito importante para a marca.”, afirma Gustavo Hila, gerente de Marketing da Kaiser.

Beba com moderação.

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: grupo-heineken kaiser marketing-esportivo taça-kaiser