Experiência de Marca

Vem aí a quinta edição do Red Bull Player One

<span>Neste ano, o evento segue com a proposta de ser o único campeonato internacional do game no formato 1x1, reunindo apenas jogadores amadores.</span>

Neste ano, o evento segue com a proposta de ser o único campeonato internacional do game no formato 1×1, reunindo apenas jogadores amadores.

Fãs brasileiros de League of Legends terão a oportunidade, mais uma vez, de concorrer ao título de melhor jogador de LoL do mundo com a quinta edição do Red Bull Player One.

Em 2018, porém, a competição está ainda maior, com a participação confirmada de 15 países, o que tornará as batalhas mais acirradas. As qualificatórias brasileiras acontecerão de forma on-line em outubro e novembro. As inscrições podem ser realizadas no site.

O formato 1×1 e as regras continuam as mesmas das edições passadas, só que, agora, com a participação de Brasil, Irlanda, Portugal, Eslovênia, Kosovo, Colômbia, Peru, Chile, México, Emirados Árabes Unidos, Suécia, Grécia, Kuwait, Jordânia e  Sérvia. 

Os brasileiros poderão se inscrever e disputar as qualificatórias on-line, que serão divididas ao longo das próximas quatro semanas. Os quatro vencedores, um de cada classificatória, vão encarar a ‘final nacional’ no dia 17 de novembro, onde teremos, enfim, o representante do País na etapa mundial.

O grande campeão brasileiro será premiado com uma semana de incubação na Gaming House de uma das principais equipes de LoL no Brasil, a Red Canids. Lá, poderá viver como um profissional, recebendo treinamento e dicas do time.

"Estamos muito felizes de poder, mais uma vez, participar desse projeto, que cada vez tem mais importância para o cenário do esporte eletrônico. Na última edição do Red Bull Player One, ambos os jogadores que fizeram bootcamp na nossa Gaming House, foram contratados profissionalmente. Esperamos que dessa vez aconteça o mesmo!", diz Felippe Corradini, um dos sócios da Red Canids. 

"Participar do Player One foi muito importante pra mim. Fiz amigos, melhorei minha timidez e me desenvolvi do ponto de vista profissional. Além disso, foi incrível ver como uma Gaming House e como um time funcionam: concentração, treinamento, técnicos etc. Foi uma honra ser campeão do evento no ano passado.", comentou Lucas Gregio, que levantou o troféu do Red Bull Player One 2017.