Under Armour e Fluminense apresentam nova camisa

01/05/2019


Com o conceito “Passa por cima, guerreiro!”, campanha de lançamento reforça a rotina intensa de preparação dos atletas do clube.

O Fluminense e a Under Armour, líder mundial em inovação de calçados, vestuário e equipamentos de performance, anunciam oficialmente o lançamento do novo uniforme tricolor da equipe.

O melhor do marketing esportivo está aqui.  

 Leia também: Fluminense e Brahma juntos até 2023.

Inspirada no espírito de superação dos atletas a uma rotina intensa de preparação, a nova camisa estreia no primeiro jogo do time no Campeonato Brasileiro, dia 28, diante do Goiás, no Maracanã.

Com o lema “Passa por cima, guerreiro!”, a campanha de lançamento do novo uniforme homenageia o espírito batalhador que há tantos anos faz o Fluminense ser conhecido como o “time de guerreiros”.

As dores, a concentração, os dias sem dormir, tudo isso é deixado para trás quando o que está em jogo é a vitória do Fluminense. E isso se deve ao trabalho de todos aqueles que compõem o clube, bem como a paixão demonstrada pela torcida nas arquibancadas.

“O espírito guerreiro, de superação, de dedicação incansável ao treino e de busca pela melhor performance está presente tanto no DNA de Under Armour como no do clube.”, explica Audrio Magalhães, gerente de Sports Marketing da Under Armour Brasil.

Em relação às camisas anteriores, o novo uniforme tricolor tem como novidade listras verde e grená mais grossas, separadas por faixas brancas finas. Além disso, pela primeira vez na história do clube, traz a gola na cor grená, tão tradicional na trajetória da equipe das Laranjeiras.

As camisas estão disponíveis à venda nas principais lojas esportivas do país e nas Brand Houses da Under Armour.

Também estão disponíveis para compras na Loja Online Oficial do Fluminense, e no site da Under Armour.

Os preços partem de R$ 199,90 na versão Oficial Infantil, R$ 229,90 na versão Oficial Feminina, R$ 249,90 na versão Oficial Masculina e R$ 349,90 na versão Performance, a mesma usada pelos jogadores dentro de campo.

 

Fonte: Redação.

TAGs: fluminense marketing-esportivo rio-de-janeiro under-armour