Under Armour e ESPN fecham acordo de branded content

22/10/2019


Primeira prova proprietária da marca no Brasil terá cobertura da emissora e participação de Bruno Vicari.

A Under Armour terá sua primeira prova no Brasil a ser realizada no dia 24 de novembro.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Under Armour desafia atletas de alta performance.

Para ampliar a cobertura da Under Armour Knockout Run, a marca norte-americana fechou acordo de branded content com a ESPN.

Além da cobertura in loco da prova, que será disputada no Autódromo Vello Città, em Mogi Guaçu (SP), a emissora estará presente também no Qualifyng, no dia 5 de novembro, na pista de atletismo do Estádio Ícaro de Castro Melo, em São Paulo.

O conteúdo será veiculado no SportsCenter, tradicional atração jornalística da ESPN Brasil, além de pílulas para o perfil @mundoespn no Instagram.  

Um dos destaques da primeira corrida de 21k dividida em baterias eliminatórias será o apresentador Bruno Vicari. O jornalista da ESPN é atleta de alto rendimento nas horas vagas e foi o mestre de cerimônia do lançamento da disputa, no último dia 8, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo (SP). 

Under Armour Knockout Run

Uma corrida de 21km, dividida em baterias eliminatórias e que unirá velocidade, estratégia, força física e mental. O grupo de 160 corredores de alta performance será desafiado a ser melhor que seus oponentes em pleno autódromo, em formato de disputa inspirado nas maiores competições esportivas do planeta, colocando os corredores – acostumados a correrem apenas contra o relógio – para disputar posições no “ombro a ombro” com seus concorrentes.

Serão seis baterias eliminatórias de 3,5 km cada (masculina e feminina), o equivalente a uma volta no circuito, consagrando o homem e a mulher de maior performance ao longo de toda a competição. 

Fonte: Redação.

TAGs: espn-brasil evento-esportivo marketing-esportivo são-paulo under-armour