UFC e Pokerstars se unem para primeiro patrocínio

29/12/2018


Eles fazem parceria para o UFC 232: Jones vs. Gustafsson 2 em Las Vegas (EUA), em 29 de dezembro.

O UFC, a principal organização do mundo de artes marciais mistas, e o PokerStars, principal marca de pôquer do The Stars Group e o maior site de pôquer do mundo, anunciam um novo patrocínio de marketing.

Sob os termos do acordo, o PokerStars se torna o primeiro “Parceiro de Pôquer Oficial” do UFC, criando uma nova categoria de patrocínio.

O PokerStars terá uma presença de marca marcante dentro do mundialmente famoso Octagon no último evento pay-per-view do UFC de 2018, o UFC 232: Jones vs. Gustafsson, que acontece na Arena T-Mobile, em Las Vegas, no próximo sábado.

Ativações adicionais da parceria para o evento incluirão a integração da marca do PokerStars durante as transmissões do UFC, bem como mídias digitais e sociais e outras oportunidades promocionais.

"Estamos animados porque o PokerStars se uniu à nossa lista de parceiros globais e nos ajudou a criar uma categoria de patrocínio para nosso evento final de 2018.", diz Paul Asencio, vice-presidente Sênior de Parcerias Globais do UFC. “Este contrato estabelece a base para trabalhar em conjunto com o PokerStars no futuro e aumentar nossas respectivas bases de clientes nos principais mercados.”, conclui.

"O UFC e o PokerStars têm muito em comum.", afirma Christopher Coyne, diretor de Marketing da Stars Interactive, uma divisão do The Stars Group. “Queremos emocionar e entreter, tanto com nossos produtos quanto na experiência do cliente. O UFC é o principal promotor de MMA do mundo, com milhões de fãs e seguidores em todo o mundo, enquanto o PokerStars é o peso pesado do pôquer on-line. É uma combinação clássica.”

Por meio da distribuição da programação mundial do UFC, a marca PokerStars tem o potencial de atingir 1,1 bilhão de residências de TV em mais de 160 países e territórios em 40 idiomas diferentes.

Fonte: Redação.