Experiência de Marca

UFC celebra 25 anos com nova marca

Arte foi desenvolvida em parceria com Droga5, e estará presente em toda a comunicação visual da marca durante 2018

Maior organização de MMA do mundo, o UFC lançou uma nova marca para celebrar o seu aniversário de 25 anos. O logotipo será utilizado durante todo o ano de 2018 para comemorar a histórica trajetória alcançada pela empresa.

“O que começou como uma ideia em 1993, de ter as melhores lutas com os melhores lutadores do mundo, acabou por mudar a cara do esporte,” declarou o presidente do UFC Dana White. “Eu ouvi a palavra ‘não’ várias e várias vezes e tive de lidar com uma série de desafios, mas o UFC voltou cada vez mais forte, maior e melhor, criando lendas e eventos que entraram para a história do esporte. Os primeiros 25 anos foram incríveis e estamos apenas começando.”

O desenho criado em parceria com a Droga5, eleita a agência independente do ano em Cannes, combina a cor prata do aniversário de 25 anos com o famoso Octógono, ícone da organização. As marcas comemorativas estarão presentes nas transmissões do UFC, em suas plataformas digitais, dentro do Octógono, nos kits da semana da luta, nos cartazes dos eventos e em todas as ativações ao longo de 2018. 

O UFC Fight Night: Stephens x Choi, que acontece no domingo, dia 14 de janeiro, em Saint Louis, será o primeiro evento a incorporar a campanha.