Turma da Mônica visita o CT Time Brasil

11/11/2019


Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali agitaram o Centro de Treinamento Time Brasil no dia 7 de novembro.

Acompanhada pelo anfitrião Ginga, mascote do Time Brasil, a Turma da Mônica mostrou que já está no clima para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: COB oficializa parceria com a Mauricio de Sousa Produções.

Os personagens criados por Maurício de Sousa visitaram todas as dependências do local e interagiram com os atletas que treinavam no local, arriscando-se nos aparelhos esportivos do local administrado pelo Comitê Olímpico do Brasil.

"Para nós foi uma surpresa ver a Turma da Mônica aqui. Foi muito legal. A gente está sempre lendo os gibis deles.", disse Laura Neto, 7 anos, há dois meses no projeto de saltos ornamentais do Instituto Pró-Brasil.

Mas não foi só a garotada que se empolgou com a visita. Atletas como Allan do Carmo, das maratonas aquáticas, Ingrid Oliveira, dos saltos ornamentais, e Guilherme Costa, da natação, também aproveitaram para tirar fotos com a Turma da Mônica.

"Eu gostava muito do Cebolinha porque era engraçado ele falando errado e a Mônica batendo nele. Foi legal ter eles aqui, realmente vivendo os personagens e poder interagir com eles. Essa parceria entre o COB e a Turma da Mônica é importante porque chama ainda mais a torcida para o Time Brasil, especialmente a das crianças. E sabemos que nós somos exemplos para os pequenos. É bom fazer com que as crianças se interessem mais pelo esporte e, assim, que a gente tenha novos atletas.", disse o recordista sul-americano nos 1500m.

 

Foto: Daniel Varsano/COB.

Fonte: Redação.

TAGs: evento live-marketing marketing-esportivo tóquio-2020 turma-da-mônica