Toyota seleciona atletas de 43 países para Tóquio 2020

25/08/2019


Fabricante lança website a fim de apoiar atividades rumo aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

toyota tóquioA Toyota Motor Corporation, parceira mundial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, anunciou no dia 22 de agosto, o lançamento uma página dedicada em seu site global para apoiar e compartilhar as histórias e atividades de aproximadamente 240 atletas de 43 países em todo o mundo.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Toyota apoia a Tokyo 2020 com o veículo “APM”.

Chamados de Equipe Global de Atletas Toyota, eles incorporam o espírito de desafio e melhoria contínua em seus esforços para se qualificarem para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020.

toyota tóquio

A página dedicada aos atletas apresenta suas histórias como Equipe Global de Atletas Toyota em sua jornada para participar nos Jogos de Tóquio 2020. A página dos atletas será atualizada à medida que nos aproximamos dos Jogos, compartilhando quem se qualifica para competir, já que os atletas estão ansiosos para fazer seu melhor no palco global do esporte.

Esta página também transmite a iniciativa corporativa global da Toyota “Start Your Impossible”, uma mensagem que engloba o forte desejo da Toyota em reconhecer e ajudar nos desafios enfrentados por todos, incluindo os desafios enfrentados pela indústria automobilística durante o atual e inigualável período de rápidas mudanças.

O esporte e o modo como os atletas se desafiam para melhorar e alcançar seus objetivos são inspiradores e mostram o caminho para uma sociedade melhor. Ao ajudar a criar uma sociedade mais aberta e inclusiva, que permita que as pessoas desafiem seus potenciais, a Toyota também quer contribuir para a melhoria e o avanço do dia a dia das pessoas.

toyota tóquio

Além da nova página para os atletas, a Toyota já possui um conjunto robusto de sites dedicados a esportes, atletas e mobilidade:

  • Páginas de atletas: site apresentando cada um dos aprox. 240 membros da Equipe Global de Atletas Toyota;

  • Histórias de atletas: blog de artigos de entrevistas selecionadas de atletas que se concentram em seu espírito de desafio;

  • Mobilidade Para Todos: site de compartilhamento das filosofias e histórias da campanha “Start Your Impossible” com conteúdo abrangente, incluindo o recém-lançado filme “Para Tech”, que consiste em uma reportagem sobre a oito vezes medalhista de ouro paralímpica Andrea Eskau e engenheiros da Toyota ampliando os limites do que é possível no esporte de Paraciclismo.

Fonte: Redação.

TAGs: jogos-olímpicos marketing-esportivo toytota tóquio-2020