Torcedores.com e AlmaRugby fecham parceria para Copa do Mundo

12/09/2019


Terceiro maior evento esportivo do mundo contará com colaboração direta do país asiático ao longo de 60 dias.

O Torcedores.com e a produtora de conteúdo AlmaRugby firmaram parceria visando a Copa do Mundo da modalidade que tem início no dia 20 de setembro, em Tóquio, no Japão.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

O acordo inclui cobertura especial do terceiro maior evento esportivo em audiência no mundo – a Copa do Mundo de Rugby –, a criação de um canal especial dentro do Torcedores, e cursos on-line de especialização que serão oferecidos pela plataforma EdTech do Torcedores.

Giuliano Passini, ex jogador de rugby da Seleção Brasileira e criador do AlmaRugby, estará presente no Japão para fazer matérias especiais em vídeo. Enquanto isso, uma equipe de 20 colaboradores do Torcedores se encarrega da cobertura de hardnews direto de São Paulo, tudo para trazer aos internautas o melhor conteúdo até 2 de novembro, dia da grande final.

Essa parceria contempla também a migração do conteúdo de AlmaRugby para o portal Torcedores.com, que criará um canal com o nome da produtora. O espaço será abastecido com matérias de cobertura da Copa do Mundo e reportagens especiais, em texto e vídeo, sobre o universo e as 20 seleções que participarão da competição.

Apesar de não estar participando da competição, o Brasil vive um momento de alta do interesse e da prática do rugby.

Além disso, o Torcedores.com vai produzir em sua plataforma, "Torcedores Cursos", aulas exclusivas sobre rugby para a especialização de colaboradores na modalidade que mais cresce no Brasil.

Beatriz Futuro Muhlbauer, a Baby, jogadora profissional de rugby, e Tony Martoni, ex jogador, treinador, comentarista e CEO do time São Paulo Saracens Bandeirantes, vão ministrar as jornadas de cursos, ao lado do próprio Giuliano Passini.

 

Fonte: Redação.

TAGs: copa-do-mundo-de-rugby evento-esportivo marketing-esportivo