Time Nissan 2.0 comemora novas conquistas

15/06/2019


 O time é formado por 11 atletas de nove modalidades esportivas e pelo mentor Clodoaldo Silva, lenda do esporte com 14 medalhas em Jogos Paralímpicos.

nissan time O Time Nissan 2.0 segue alcançando grandes resultados nos principais torneios nacionais e internacionais de suas categorias.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Time Nissan comemora sua centésima medalha internacional.

Ana Marcela conquistou a medalha de Ouro. Com essa vitória, a atleta entrou para a história do Circuito Mundial ao se tornar a maior vencedora de etapas mundiais da competição, ultrapassando o alemão Thomas Lurz, contabilizando 22º triunfos.

time nissan

Somando mais um triunfo para o time, Petrúcio Ferreira atingiu o novo Recorde Mundial ao finalizar a prova de 200m rasos em 21’10, durante a primeira etapa nacional do Circuito Brasil de Atletismo, no Centro Paralímpico em São Paulo.

O atleta ultrapassou sua própria marca, que era 21’17 na mesma prova, e agora o campeão se prepara para Lima.

Também arrumando as malas para o Peru está a nadadora e medalhista paralímpica, Susana Schnarndorf, que seguirá viagem acompanhada dos companheiros de Time Nissan 2.0, Renato Rezende e Hugo Calderano, atletas do Ciclismo e do Tênis de Mesa, respectivamente.

time nissan

O mesatenista, considerado o melhor atleta das Américas e 8° do ranking mundial, fará parte da Seleção Masculina na competição de Tênis de Mesa em busca do Bicampeonato.

No começo do mês, Jane Karla já tinha carimbado o seu passaporte para Tóquio ao ficar na 6º colocação no Mundial de Tiro com Arco Paralímpico, realizado na Holanda.

E a dupla de vôlei de praia do Time Nissan, Ágatha e Duda, venceu a Etapa de Ostrava do Circuito Mundial da modalidade.

time nissan

 

Fonte: Redação.

TAGs: marketing-esportivo nissan patrocínio-esportivo time-nissan