Temporada dos ralis Mitsubishi no MIT Point

25/02/2018


Na próxima terça-feira, dia 27 de fevereiro, o MIT Point será palco da primeira festa off-road do ano: convidados e participantes vão se reunir para saber as novidades e conhecer os calendários dos ralis Mitsubishi Motorsports, Mitsubishi Outdoor e Mitsubishi Cup.

Ao todo, serão 22 eventos durante o ano, destinados a todos os tipos de públicos, desde os mais experientes, até quem nunca colocou o carro em uma estrada de terra.

“Será uma oportunidade de encontro e confraternização antes do início da temporada”, comenta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. “Vamos apresentar as datas e cidades, contar as novidades e celebrar mais um ano repleto de off-road, que é nossa grande paixão.”

O Mitsubishi Motorsports, o mais tradicional rali de regularidade do País, terá nove etapas pelo Brasil inteiro – serão sete Estados diferentes. Já o Mitsubishi Outdoor, rali multitarefa que mescla trilhas com experiências esportivas e culturais, celebra 15 anos em 2018 com seis provas inéditas e emocionantes.

Na Mitsubishi Cup, rali cross-country de velocidade com 19 anos de existência, as novidades continuarão deixando pilotos e navegadores com as emoções à flor da pele: serão sete etapas repletas de adrenalina com disputas de rallycross, time-attack, prova noturna e outros desafios.

"Organizo a minha vida pessoal e profissional do ano só depois de receber o calendário da Mitsubishi", conta o empresário e piloto Paulo Goés, campeão das temporadas Sudeste e Nordeste do Mitsubishi Motorsports. "O rali entra na veia e não sai mais. Nos permite a emoção de pilotar de forma amadora, além do lado da aventura que passa a fazer parte de nossa vida."

Fonte: Redação Promoview