TCL aposta na alta performance de nova equipe de ciclismo

23/01/2019


Os atletas de elite dessa modalidade olímpica agora vão poder explorar e divulgar a tecnologia e a qualidade dos eletrônicos da marca.

A TCL, marca do grupo Semp TCL, investe em mais um esporte olímpico, desta vez apoiando a nova associação entre o Sport Club Corinthians Paulista e o Factory Team, da Audax Bike. A equipe, nomeada como “Corinthians Audax Bike Team”, é formada por seis atletas, sendo um paratleta, com início à temporada de 2019, tendo a TCL como principal patrocinadora.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Semp TCL assume a posição mais elevada do futebol brasileiro.

Com a parceria, a empresa terá o direito de uso de imagens dos atletas em competições e terá sua marca estampada nos uniformes da equipe, bikes, site institucional, redes sociais, campanhas, eventos, backdrops entre outras aplicações.

A colaboração entre as duas instituições serve para ressaltar o espírito de equipe, que é um grande diferencial do Corinthians Audax, assim como o compromisso e dedicação dos atletas.

Para esse ano, a expectativa é impactar mais de 30 milhões de torcedores, o que reforça sua relevância.

Na opinião da head de Marketing da Semp TCL, Patricia Vital, a parceria celebra um novo momento de esporte, que vem ganhando cada vez mais adeptos principalmente nos grandes centros. “Vivemos tempos em que as formas como nos transportamos estão sendo constantemente reinventadas e a TCL quer fazer parte dessa revolução. Ao promover o avanço do ciclismo, a marca reafirma seu propósito de tornar a vida inteligente.”

A união entre as marcas TCL, Audax e Corinthians é histórica para o esporte nacional e internacional, conforme ressalta o diretor de Esportes Terrestres do Corinthians, Donato Votta. “Vivemos um momento de investimento em novas modalidades e o ciclismo era uma das que buscávamos participar. Procuramos quem tinha a melhor tecnologia e espirito inovador da modalidade e chegamos à TCL.”, explica Votta.

O principal objetivo do projeto é investir nos atletas que estão progredindo no ciclo olímpico de Tokyo, como Jose Gabriel e Raiza Goulão.

Além disso, a equipe conta com talentos promissores, como Bruno Paim, paratleta que conquistou o vice-campeonato na CIMTB Levorin em seu primeiro ano; Letícia Candido, que destaca como atleta de Elite nas modalidades XCM e XCO; Gustavo Xavier, atual líder da CIMTB Levorin e do Ranking Nacional da CBC, e Daniel Zoia, que é capitão da equipe e compõe o time desde 2015.

 

Fonte: Redação.

TAGs: