Experiência de Marca

Stormtroopers escoltam troféu da Libertadores para ativar Star Wars

A <a href="https://www.promoview.com.br/live-marketing/o-que-e-live-marketing.html">ação de live marketing</a> aconteceu antes da bola rolar entre Flamengo e River Plate, pela final da competição.

A ação de live marketing aconteceu antes da bola rolar entre Flamengo e River Plate, pela final da competição.

No dia 23 de novembro, muitos telespectadores ficaram surpresos ao verem um exército inteiro de Stormtroopers escoltando a Taça Libertadores antes da partida final do campeonato.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Samsung apresenta o Galaxy Note 10+ especial “Star Wars”.

Os Stormtroopers, tropa de base do Império Galáctico no universo Star Wars, entraram em campo como se estivessem protegendo a taça do torneio. Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

A aparição dos personagens tratava-se de uma divulgação da Disney para o nono episódio da saga, “A Ascenção Skywalker“, que estreia dia 19 de dezembro aqui no Brasil.

Para aqueles que não sabem, a FOX Sports, que possui os direitos de transmissão da Libertadores na América Latina, faz parte do Grupo Disney, detentora atual dos direitos de Star Wars, assim como a ESPN.

Além dos personagens, a entrada da taça contou com a participação de Júnior Baiano, ex zagueiro do Flamengo, e Fernando Cavenaghi, ex atacante do River Plate.

A ação de live marketing ganhou a internet poucos segundos após a transmissão.