Experiência de Marca

Sprint Race terá "Super Pole" em Interlagos

Sistema de classificação definirá o grid de largada da segunda etapa. Os treinos oficiais acontecem na sexta-feira (19 de abril) e as duas corridas no sábado (20)<!--EndFragment-->.

Sistema de classificação definirá o grid de largada da segunda etapa. Os treinos oficiais acontecem na sexta-feira (19 de abril) e as duas corridas no sábado (20).

Após sete anos marcados por inovações dentro e fora das pistas, a Sprint Race iniciou a edição 2019 com a novidade em relação ao calendário com nove etapas (seis nacionais e três internacionais) e aos novos itens nos carros em Londrina, e, agora, os 26 pilotos do campeonato da PRO e da GP, se preparam para mais um grande evento da temporada: o retorno da "Super Pole" em Interlagos.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Sprint Race 2019 confirma etapas nos Estados Unidos.

A Super Pole leva seis pilotos (Q1) à decisão das primeiras posições do grid, com apenas uma volta independente (Q2).

Este ano, a decisão será na sexta-feira, 19 de abril, para as duas corridas do sábado, 20. O incremento diferenciado para a definição do grid de largada foi disputado pela primeira vez na Sprint Race em 2017, garantido por Kau Machado.

Na temporada estão previstas, além da Super Pole, outras atrações especiais consagradas como as corridas da Guest Race, onde um piloto campeão é convidado para compor o grid; a Inverse Race, grid invertido para os oito primeiros; a tradicionalíssima Night Challenge em Londrina; a Set Up Free, quando os pilotos podem liberdade para realizar o acerto do seu carro, foram mantidas e a etapa decisiva em Interlagos (antes pontuação dobrada) passa a ser Match Point.

E outra grande novidade são as três provas inéditas no Exterior, onde entraram os circuitos icônicos de Homestead e Sebring, na Flórida, nos Estados Unidos (30 de junho e 07 de julho) e Posadas, na Argentina (20 de outubro).

Na oitava edição serão três títulos distintos da Sprint Race: Brasil, Internacinal e Ovel Hall, e, ainda, os títulos dos minitorneios do Winter Cup e Rookie Of The Year.

A transmissão das duas corridas da segunda etapa pode ser acompanhada ao vivo no YouTube nos canais Acelerados, Auto+ e site da categoria.

Além disso, ao longo da semana, serão exibidas dentro da programação da Rede TV, no Programa Auto+ e PlayTV, e também conta com a cobertura completa do Programa National Sports Channel (canal 26 e 18, da Vivo/São Paulo).

A Sprint Race Brasil é patrocinada pela aQuamec, Militec1, Yokohama, Fremax, Motul e Vivamil.

Fotos: Luciano Santos.