Experiência de Marca

SKY realiza ações de live marketing na Superliga

A marca irá realizar uma série de ações de live marketing par aa grande final do torneio.

A SKY preparou uma série de ações de live marketing para a grande final da Superliga feminina de Vôlei buscando ampliar sua ligação com o esporte.

Patrocinadora da competição, a operadora envolverá o torcedor que for ao ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG), com iniciativas que rolarão dentro de quadra durante os intervalos de Dentil/Praia Clube e Sesc RJ.

Entre elas estará um sofá para receber clientes que assistirão ao jogo em um local exclusivo, ação já feita anteriormente pela marca na própria Liga.

A ação de live marketing foi feita pela primeira vez na Jeunesse Arena, palco do primeiro jogo da decisão, no último domingo, e será repetida neste final de semana.

Já o “Desafio SKY” dará a oportunidade de torcedores nas arquibancadas tentarem acertar baldes de pipoca colocados dentro da quadra com minibolas com a marca da operadora. No “Bloqueio no Telão” duas pessoas irão se enfrentar. Quem bloquear o maior número de bolas virtuais ganhará uma bola de vôlei oficial.

As iniciativas fazem parte do plano de ativações da SKY ao patrocinar a Superliga. Com menos exposição ao longo da competição, a empresa optou por focar em ações para as finais ciente que teria maior exposição na mídia (Globo e SporTV transmitem os jogos).

Além da Superliga, a operadora é patrocinadora do NBB e também é reconhecida por suas ações por lá, como a do próprio sofá.