Experiência de Marca

SIL marca forte presença no futebol 2019

Empresa patrocina os campeonatos Paulista, Carioca e Copa do Brasil e também a programação esportiva das principais emissoras de rádios.

Empresa patrocina os campeonatos Paulista, Carioca e Copa do Brasil e também a programação esportiva das principais emissoras de rádios.

A SIL Fios e Cabos Elétricos começa o ano com tudo também dentro de campo.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

As arenas e estádios participantes dos campeonatos Paulista, Carioca e Copa do Brasil terão, no decorrer das três competições, a apresentação de placas estáticas e painéis de LED com a logo da empresa.

Tradicional incentivadora do esporte, especialmente do futebol, a SIL procura investir de maneira perene nesse tipo de patrocínio, tanto que em 2018 voltou ao campeonato Carioca após 4 anos fora para permanecer em 2019.

Com o objetivo de aproximar ainda mais a empresa de seu público consumidor, o patrocínio ao esporte – aliado a outros investimentos e ações realizados pela empresa em diversas frentes, dentre as quais a cultural – se configura como importante plataforma de visibilidade para a marca por todo o Brasil.

Destaque para o futebol cuja exposição é potencializada não apenas pelas transmissões televisivas, mas também por meio da mídia espontânea, já que a marca se torna visível durante veiculação dos programas jornalísticos e esportivos que reprisam os gols, bem como nas imagens publicadas em jornais, revistas, sites e mídias digitais.

“O futebol é a grande paixão nacional e tem grande força de marketing. Estar presente a cada ano, independentemente do formato, faz parte da estratégia da SIL que vê nos patrocínios uma forma eficaz de estar perto de seu público-alvo.”, observa Rodrigo Morelli, supervisor de marketing da SIL.

A Copa do Brasil começa dia 06 de fevereiro. Já os jogos da Série A do Campeonato Paulista tiveram início no último fim de semana, 20 de janeiro, assim como os duelos do Campeonato Carioca.