Sicoob é o novo patrocinador do Botafogo de Ribeirão Preto

08/01/2018


Com pouco menos de 20 dias para o início do Paulistão, o Botafogo Futebol Clube, tricolor de Ribeirão Preto, contará com um novo patrocínio em suas camisas, o Sicoob SP. Ao longo de 2018, o Sicoob terá sua marca estampada nos uniformes do time durante a disputa do Campeonato Paulista e Brasileiro, entre outros jogos no período.

A parceria eleva a Cooperativa Central de Crédito do Estado de S. Paulo, Sicoob SP, ao patrocinador máster do time. A assinatura aconteceu na sede da Central Sicoob SP em Ribeirão Preto, ao fim de dezembro, com a presença do presidente do Sistema Sicoob, Henrique Castilhano Vilares, e do presidente do Botafogo FC, Gerson Engracia, além de diretores e executivos das entidades.

Confirmando o apoio do maior Sistema de Cooperativismo Financeiro do País, Sicoob, ao esporte, é a segunda vez que o Sicoob patrocina o time reconhecido por revelar grandes jogadores como Sócrates e Raí.

Na primeira vez, entre 2014 e 2015, o Botafogo foi Campeão Brasileiro da Série D e chegou às finais da Copa São Paulo de Juniores e Copa Paulista com o apoio do Sicoob Credicoonai, cooperativa com sede em Ribeirão Preto. "Foi uma parceria de sucesso no passado, que agora retorna no momento em que o Botafogo inicia a caminhada para mais um Paulistão, com a certeza que vamos colher grandes frutos", afirma Vilares.

O primeiro jogo com a novo patrocínio na camisa botafoguense, foi pela Copa São Paulo de Futebol Junior em 3 de janeiro, contra o Sergipe, no qual o time patrocinado saiu com a vitória. Já a estreia do time no Campeonato Paulista será na disputa contra o Bragantino em 17 de janeiro.

Fonte: Redação