Seguros Sura patrocina o GF Rio de Janeiro

24/04/2019


Engajada no propósito de investir na mobilidade, a empresa está orgulhosa em fazer parte dessa primeira edição brasileira da Gran Fondo World Series.

Mais de 800 ciclistas estarão reunidos num dos cenários mais deslumbrantes do litoral brasileiro no próximo dia 28 de abril, para garantir uma vaga na disputadíssima prova Gran Fondo World Series, campeonato mundial de ciclismo de estrada, organizado pela UCI - Union Cycliste Internationale.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

A DNA Sports & Events adquiriu o direito de realizar a etapa do Campeonato Mundial, única na América Latina nessa edição e escolheu a Serra do Piloto, localizada na cidade de Mangaratiba (RJ), para uma das vinte e duas provas globais que dão direito à participação na grande final, que acontecerá na Polônia, em setembro deste ano.

Essa é a primeira vez que a Seguros Sura patrocina um evento esportivo no Brasil. A ideia é intensificar esse tipo de iniciativa, uma vez que a empresa está engajada no propósito da qualidade de vida e da garantia da mobilidade individual.

Em outras regiões onde a Seguros Sura está presente isto já é uma prática comum.

O GF Rio de Janeiro, evento internacional de ciclismo de estrada, é uma etapa oficial da UCI Gran Fondo World Series, campeonato mundial de ciclismo amador, criado e comandado pela UCI.

Fundada em 14 de abril de 1900, em Paris, na França, a Union Cycliste Internationale (UCI) é a entidade mundial que regula o ciclismo.

Sua missão é desenvolver e supervisionar o ciclismo em todas as suas formas, para todas as pessoas, seja como um esporte de competição, uma atividade recreativa saudável, meio de transporte, e também apenas como diversão.

Fonte: Redação.

TAGs: evento-de-ciclismo evento-esportivo marketing-esportivo rio-de-janeiro