Experiência de Marca

Sapore fecha patrocínio com a Liga Sorocabana

A Sapore, empresa especializada em serviços de alimentação, fechou patrocínio à Liga Sorocabana, time que disputa o Novo Basquete Brasil. Pelo acordo, a companhia ficará com a marca exposta no calção do uniforme da equipe, além do ginásio e do backdrop.

A Sapore, empresa especializada em serviços de alimentação, fechou patrocínio à Liga Sorocabana, time que disputa o Novo Basquete Brasil. Pelo acordo, a companhia ficará com a marca exposta no calção do uniforme da equipe, além do ginásio e do backdrop.

A Sapore, que não revelou os valores investidos, afirmou que a parceria marca a entrada da empresa no segmento de patrocínios esportivos.

A relação com o meio, por outro lado, começou em 2016, quando a empresa prestou serviços aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, precisamente com a alimentação dos atletas na Vila Olímpica.

Ao longo do evento no Rio, a empresa teve na sustentabilidade uma das principais preocupações na operação. Além disso, a Sapore apostou na contratação de funcionários com apelo social, com cadeirantes, deficientes visuais e portadores de Síndrome de Down.