Santos define patrocinadores para a Copa São Paulo

02/01/2019


Além da Orthopride, que já faz aporte às categorias de base do time, a equipe de jovens santistas terá patrocínios de Poty, Philco e J.J. Invest.

O Santos anunciou no dia 28 de dezembro, um "pacote" de patrocinadores para a participação do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Das marcas apresentadas, apenas a J.J. Invest terá um contrato pensado exclusivamente na Copa São Paulo. A Poty fechou com o time da base para toda a temporada. E a Philco já fazia aporte à equipe profissional do Santos.

"A Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma plataforma ótima para atração de novos parceiros e ponto alto no calendário da base. Não poderíamos deixar de trabalhar neste sentido e tivemos êxito não apenas no período da competição mas com o novo patrocínio anual para a base da Poty.", comentou o executivo de Marketing do Santos, Marcelo Frazão, em entrevista ao site do clube.

A Poty, por sinal, aumenta o leque de times patrocinados no Estado de São Paulo. A empresa, que manteve contrato com o São Paulo até este ano, anunciou também uma parceria com o Corinthians.

A companhia também deverá fechar com equipes do Interior para o Campeonato Paulista.

Fonte: Redação.