Santander Track&Field Run dá a largada no Praia de Belas

05/02/2019


Para essa prova são esperados mil participantes, divididos em 2 categorias: 5km e 10km.

Pela segunda vez, o Praia de Belas Shopping patrocina e recebe o Santander Track&Field Run Series, um dos maiores circuitos de corridas de rua da América Latina, que realiza uma nova e exclusiva prova no dia 10 de fevereiro (domingo), em Porto Alegre, com a Etapa Praia de Belas.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

A programação do evento tem início antes mesmo da sua disputada corrida adulta, com a Corrida Track & Field Kids, exclusivamente para crianças de 4 a 11 anos, que será realizada no sábado, (09/01), com largada às 16h30. 

A prova da Santander Track&Field Run Series, etapa Praia de Belas, no dia 10/02 (domingo), terá o início do seu percurso na Av. Praia de Belas e passará pelas ruas do entorno.

A programação terá início às 5h30 com a retirada do chip. Na sequência, às 7h40, haverá um alongamento, sendo a largada prevista para às 8h.

Além das corridas, acontece também, no dia 09/02 (sábado), a Track&Field Experience. A atração tem como objetivo proporcionar aulas e atividades únicas de modalidades especiais.

Para a ocasião, os profissionais da Fórmula Academia, do Praia de Belas Shopping, irão ministrar, às 9h, uma aula especial de funcional, que estimula o corpo de forma global, e, às 10h, uma aula de dança com fáceis movimentos ministrada de uma maneira divertida e embalada por diversos ritmos.

Além das modalidades, os participantes poderão usufruir de um ambiente completo com brunch, massagens e outros benefícios. As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 08/02, caso não se esgotem antecipadamente, pelo site TF Sports ou pelo APP TF Sports e custam R$ 89,00.

As inscrições para a etapa podem ser efetuadas pelo site. A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, acontece na loja Track&Field do Shopping Praia de Belas entre os dias 7 de fevereiro e 9 de fevereiro, das 10h às 22h. Basta apresentar o voucher da corrida.

Fonte: Redação.

TAGs: porto-alegre