Robert Walters renova contrato com a CBRu

19/04/2019


Além de patrocinadora, empresa de consultoria especializada em recrutamento profissional auxilia a Confederação na busca por novos colaboradores.

A Robert Walters, empresa global de consultoria especializada em recrutamento profissional, anunciou a renovação de contrato com a Brasil Rugby pelo quarto ano seguido.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Gincana da DHL Express leva à Copa do Mundo de Rugby.

“Estamos extremamente satisfeitos em estender nossa parceria com a Brasil Rugby, uma vez que os avanços têm sido extraordinários nos últimos três anos.”, afirma Kevin Gibson, CEO da Robert Walters na América Latina.

Partida da Seleção Brasileira de Rugby ( Foto: João Neto/Fotojump ).

“A Robert Walters tem várias parcerias no rugby ao redor do mundo, incluindo Japão, Ilhas Britânicas – com o The British & Irish Lions – e várias equipes locais, muito por conta dos valores que a modalidade traz, como trabalho em equipe, respeito, integridade, paixão e disciplina.”,completa Gibson.

A parceria, recentemente, ganhou ainda mais relevância, com a Robert Walters colaborando na seleção de novos colaboradores, auxiliando a CBRu em seu crescimento e na preparação para o processo de qualificação, visando a Copa do Mundo de 2023 para o masculino e a conquista de medalha nas Olimpíadas de Paris 2024 para o feminino.

“Sentimos que os Tupis e as Yaras estão fazendo coisas incríveis para a reputação internacional do Brasil, tanto dentro, quanto fora das rodas de rugby. Por isso estamos orgulhosos de apoiar uma importante organização esportiva como a Brasil Rugby.”, finaliza Kevin.

Fonte: Redação.

TAGs: brasil-rugby esporte marketing-esportivo robert-walters rugby