Rally dos Sertões dá a largada em Campo Grande

24/08/2019


Nascida no coração do Brasil, a disputa vai ganhar as estradas com o apoio da quinta maior distribuidora de gás do país.

sertões logoA Copagaz é a mais nova parceria do rally “Sertões 2019”,  maior evento off-road das Américas.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Rally dos Sertões terá chegada em praia paradisíaca do Ceará.

Em sua 27ª edição, a competição tem largada nesse sábado (24), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Este ano, a disputa vai contar com muitas novidades. Além da aliança com a distribuidora, o lado competitivo da prova evoluiu e ganhou novos desafios de navegação, velocidade e tecnologia.

rally sertões

O Social, conhecido pelo trabalho do S.A.S. (Saúde e Alegria nos Sertões), também foi repaginado e praticamente dobrou sua capacidade de atendimento às populações sertanejas por onde os carros vão trafegar.

Finalmente: a dimensão turística. O Sertões mostra lugares pouco conhecidos e agora vai contar com uma estrutura capaz de levar turistas para acompanhar a prova e todas as atrações do entorno.

Na edição de 2019, o Rally dos Sertões fará parte pela primeira vez do Campeonato Sul-Americano de Rally Cross Country, que terá ainda corridas no Peru, Paraguai e Argentina.

A organização quer fazer com que a edição de 2019 seja um marco para os pilotos sul-americanos, mostrando não apenas a qualidade técnica da prova, mas também paisagens épicas do Brasil com trechos de deserto, savana, serras e as dunas do litoral do Nordeste brasileiro.

 

rally sertões

O Rally dos Sertões é aberto para as categorias carros, motos, quadriciclos e UTVs, no velocidade, regularidade para carros (o que vale é manter a velocidade média determinada pela organização), e expedições turísticas para carros e motos.

 

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: copagaz evento marketing-esportivo rally-dos-sertões