Experiência de Marca

Ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor abrem temporada 2018

O ano 4x4 da Mitsubishi Motors já tem data para começar: no dia 24 de março, o Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), receberá o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e o rali de aventura Mitsubishi Outdoor para a abertura da temporada 2018 das competições Mitsubishi.

O ano 4×4 da Mitsubishi Motors já tem data para começar: no dia 24 de março, o Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), receberá o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e o rali de aventura Mitsubishi Outdoor para a abertura da temporada 2018 das competições Mitsubishi.

“Este é um ano especial em que completamos 24 anos do Mitsubishi Motorsports e 15 anos do Mitsubishi Outdoor. Teremos na etapa de abertura centenas de participantes que poderão testar os veículos da marca e ainda apreciar belas paisagens”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

A inscrição para os ralis é gratuita e pode ser feita no site www.mitsubishimotors.com.br. Através do programa MIT Pró Brasil, cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene, que são destinados a instituições assistenciais da região por onde as provas passam.

“Gostamos muito do evento das pessoas que conhecemos aqui. É muito divertido pegar o carro que usamos no dia a dia para fazer um rali como este”, comenta o participante José Barreto Dias Neves.