Prêmio eSports Brasil terá patrocínio da Oi

13/11/2018


O Grupo Globo e a Go4it realizam no dia 19 de dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, o Prêmio eSports Brasil. É a segunda edição do evento que reconhece os destaques e talentos do ecossistema de esportes eletrônicos do Brasil.

A Oi será a patrocinadora master do prêmio. A marca já havia sido apoiadora da Game XP, evento no Rio realizado pelo Grupo Globo, Omelete e Rock in Rio. O prêmio é uma parceria entre a Unidade de Esporte do Grupo Globo e a Go4it e o apoio digital da VIU Hub.

  • O que rola no meio digital, tecnologia, apps e redes sociais, está aqui

“Nesta Era de games e do entretenimento digital, a Oi está preparada para atender um público mais exigente, que tem diferentes demandas. Queremos estar do lado de todos os tipos de jogadores, e por isso, patrocinar um Prêmio como esse, que possui diversas categorias, faz todo sentido para a companhia”, diz Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi.

O SporTV exibe o evento ao vivo na TV com ações simultâneas através do e-SporTV (canal do YouTube dedicado aos eSports, marca da unidade de esporte focada em games, nas plataformas Instagram e Facebook) e com segunda tela no YouTube e na Twitch.

Resultado de imagem para prêmio esports

“É a grande celebração da indústria, onde abraçamos toda a sua diversidade, refletindo assim as principais tendências do mercado. Em 2018, incluímos a categoria “mobile” na premiação pela sua importância como principal alavanca de crescimento no ano. Uma premiação legítima feita com a comunidade e para a os apaixonados por games. Um universo incrível e vanguarda.”, diz Fernanda Lobão, diretora de Planejamento e Projetos Proprietários da Go4it.

Fonte: Redação Promoview.

TAGs: Cultura Espaço Físico Espaços para Eventos Esportivo Evento Esportivo Premiação - Profissionais São Paulo Sudeste (Brasil)