Experiência de Marca

Ponte Preta e Poty renovam patrocínio para 2019

A parceria mantém as contrapartidas do ano anterior, inclusive sobre a exposição da marca no uniforme, na barra do calção.

A parceria mantém as contrapartidas do ano anterior, inclusive sobre a exposição da marca no uniforme, na barra do calção.

O Guaraná Poty renovou o seu patrocínio à Associação Atlética Ponte Preta por mais uma temporada.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Poty terá produtos licenciados com a marca Corinthians.

Além de estar no calção do uniforme dos jogadores pontepretanos, a logo da Poty se mantém nos backdrops para entrevistas e embalagens do guaraná continuarão a ser colocadas na mesa das entrevistas coletivas de imprensa em que a Ponte Preta atuar como time mandante.

Haverá ainda exposição da marca nos telões dos jogos ‘em casa’, no muro do Estádio Moisés Lucarelli e em placas no Centro de Treinamento.

Outras contrapartidas incluem posts mensais nas redes sociais da Ponte Preta, hiperlink da marca no site oficial do clube, bem como uma cota de ingressos e de camisas do time para a realização de ações de ativação por parte da indústria de bebidas com seus clientes e consumidores.

“A renovação do contrato com a Ponte Preta é um indicativo de que enxergamos o marketing esportivo como um de nossos pilares de comunicação, dentro do objetivo de expansão da empresa e crescimento da nossa participação no mercado.”, afirma Ana Luiza Siqueira Bueno, gerente de Marketing e Comunicação da Bebidas Poty.

“Essa é mais uma parceria que dá frutos tanto ao clube quanto ao patrocinador e ficamos felizes em fechar mais uma vez, inclusive com uma valorização em relação à parceria anterior.”, conta o diretor de marketing do clube, Eric Silveira.