Experiência de Marca

Penalty amplia parceria com Falcão e patrocina Jogo do Rei

Ação faz parte da estratégia para fortalecer negócios regionais e experiência de marca com o consumidor.

Ação faz parte da estratégia para fortalecer negócios regionais e experiência de marca com o consumidor.

penalty falcaoQuando o assunto é futsal, a Penalty não perde jogo. A novidade nas quadras é a presença da marca no Jogo do Rei, protagonizado pelo maior ícone do futsal da história, Falcão.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Penalty faz Falcão trocar a quadra por laboratório.

Como marca oficial do evento, a Penalty estará nos uniformes, bolas e materiais de divulgação das partidas. No intervalo dos jogos, a marca também vai promover desafios com o público e sorteio de produtos da Linha Max, dedicada à prática da modalidade.

De acordo com Paulo Gaspar, gerente-executivo de vendas e marketing, a parceria visa fortalecer os negócios de forma regional.

"Nossa história demonstra que sempre estamos próximos dos clientes e consumidores. Com o Jogo do Rei, intensificaremos nossa relação com clientes regionais e democratizaremos as experiências que a marca pode proporcionar a consumidores e fãs de futsal de todo o Brasil.",comenta Gaspar.

A ação dá ainda mais força à presença do Falcão como embaixador da Penalty, com quem tem contrato até 2024.

Jogo do Rei

Estrelado por Falcão, atletas de futsal e youtubers especializados em freestyle, o Jogo do Rei é uma turnê que roda o Brasil promovendo amistosos de futsal com manobras e dribles cheio de efeitos.

A próxima edição acontece em Campinas (SP), no dia 5 de setembro de 2019.