Experiência de Marca

Paulistão fecha title sponsor com Sicredi

O contrato contempla não só a Série A1 mas também a Série A2 do Paulistão. Além disso, o acordo foi assinado para esta reta final de 2019 e será mantido para 2020.

Instituição financeira cooperativa ocupará espaço também em 2020.

O último final de semana teve os jogos de ida das Quartas-de-Final do Campeonato Paulista. E, por mais estranho que pareça, também ficou marcado pelo início de um novo patrocínio fechado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Sicredi amplia investimentos no futebol.

No meio do Paulistão, a instituição financeira cooperativa Sicredi fechou o title sponsor do torneio, espaço que estava vago este ano por conta do término do contrato da FPF com a Itaipava ao final de 2018.

O contrato contempla não só a Série A1 mas também a Série A2 do Paulistão. Além disso, o acordo foi assinado para esta reta final de 2019 e será mantido para 2020.

A estreia do patrocínio pôde ser vista nos quatro jogos realizados entre sábado (23) e domingo (24) nos gramados paulistas.

"É uma imensa satisfação para a Federação Paulista de Futebol formalizar essa parceria do Sicredi no Paulistão A1 e A2. O futebol paulista se fortalece ao lado de instituições e marcas respeitadas, como o Sicredi.", declarou Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

Com o title sponsor do campeonato estadual mais disputado do país, o Sicredi aumenta seu portfólio no futebol nacional. Além do Paulistão, a instituição ainda patrocina outros estaduais, como o Paranaense e o Carioca, a Copa São Paulo de Futebol Júnior e a Copa do Brasil.

Em todas as competições, a marca do Sicredi tem visibilidade na comunicação visual dos estádios em painéis estáticos e de LED. Além disso, também são realizadas ações de ativação e de relacionamento com associados nas partidas.

Foto: Alexandre Battibugli.