Experiência de Marca

Patrocínio: Corinthians vem com tudo no Paulistão 2019

O alvinegro inicia o ano fechando e renovando patrocínio com grandes marcas.

O alvinegro inicia o ano fechando e renovando patrocínio com grandes marcas.

A primeira a anunciar o patrocínio foi a Poty, cujo contrato prevê ativações de marca e ações junto ao público e torcedores, além de produtos licenciados da Poty com a marca do Corinthians. Leia matéria completa aqui.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Campanha do Corinthians quer exaltar origem do time.

A Orthopride, rede de franquias especializada em ortodontia, continua em expansão no mercado de patrocínios esportivos. O novo investimento da empresa é um acordo de um ano com o Corinthians, sem exposição no uniforme, mas com ativações previstas ao longo da temporada.

Apesar de não ter a camisa do time, a empresa manterá a estratégia de exposição já usada em outros clubes: uma mascote da marca colocada nas entrevistas coletivas da equipe. Saiba mais aqui.

Na quinta-feira (17/01), o Timão confirmou que o Banco BMG estampará o principal espaço do uniforme a partir de 2019.

O anúncio foi feito pelo diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg pela Fiel TV, além das redes sociais do clube e do Banco.

Ao lado de Marcio Alaor, do Banco BMG, ele não deu muitos detalhes do contrato, mas adiantou que o clube receberá R$ 30 milhões adiantados pelo contrato anual. Esse valor, de acordo com a dupla, poderá subir muito em casos de metas atingidas que terá participação da torcida.

Rosenberg celebrou o acordo e justificou a demora para conseguir um patrocinador master, uma das prioridades da gestão do presidente Andrés Sanchez iniciada no ano passado.

Para finalizar, o Corinthians e a Positivo anunciaram, na sexta-feira (18/01), a renovação da parceria que manterá a empresa no uniforme dos times de futebol profissional masculino e feminino durante a temporada 2019.

Assim como em 2018, a marca estará no espaço superior das costas da camisa dos atletas do Corinthians e seguirá presente em outras propriedades do Alvinegro, como painéis de coletivas de imprensa, placas no campo no CT, anel de LED da Arena Corinthians durante os jogos, site e mídias sociais oficiais do Timão.