Parque Olímpico recebe 'Lendas do Futebol' carioca

18/12/2018


Os quatro jogos de futebol master que contarão com grandes nomes da história de Botafogo, Fluminense, Flamengo e Vasco serão transmitidos pelo SporTV.

Nos dias 22 e 23 de dezembro, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, quatro grandes clubes do Rio de Janeiro vão protagonizar um duelo eletrizante de futebol master no evento “Lendas do Futebol”.

A competição entre Botafogo e Fluminense (semifinal dia 22, às 19h) e Flamengo e Vasco (semifinal dia 22, às 20h) contará com a presença de grandes ídolos que marcaram a história em seus respectivos clubes.

Todos os jogos serão transmitidos pelo SporTV a partir do dia 22, às 19h. O evento é aberto ao público e gratuito.

O “Lendas do Futebol” vai reeditar grandes jogos e quem será agraciado com o espetáculo em campo será o torcedor, que poderá assistir bem de perto seus ídolos.

O primeiro jogo, no dia 22, será o clássico Vovô, com Botafogo x Fluminense se enfrentando às 19h. Na Equipe Alvinegra, o goleiro Wágner, herói do título brasileiro de 95, e Maurício, responsável pela quebra do jejum do Botafogo em 89, comandam o clube da Estrela Solitária.

Pela equipe das Laranjeiras, Ailton, autor oficial do Gol de barriga, e Alexandre Torres, comandam o espetáculo pelo Fluzão.

No segundo jogo às 20h, o clássico dos milhões promete estremecer a Arena. Petkovic, autor do gol do tricampeonato carioca do Flamengo de 2001, e outros grandes craques da equipe rubro-negra, vão enfrentar o Vasco da Gama comandado pelo Xerife Mauro Galvão e Carlos Germano.

Os vencedores de cada partida fazem a final no dia 23, às 16h, logo após a disputa do terceiro lugar, que acontece no mesmo dia, às 15h.

 

Fonte: Redação.