Panini apresenta o álbum oficial da Copa América

01/04/2019


Apaixonados por futebol poderão colecionar os principais momentos do torneio Sul-americano, que volta ao Brasil após 30 anos.

Depois de sediar as edições da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016 e contar com um legado de estágios e infraestrutura para grandes eventos esportivos, o Brasil se prepara para receber, pela 5ª vez, a Copa América.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: TCL fecha parceria com a Conmebol para a Copa América.

O principal torneio entre seleções da América do Sul está em sua 46ª edição e traz dois convidados da Ásia: Catar (sede do próximo Mundial) e Japão. Para que os aficionados do esporte da bola nos pés possam ficar por dentro de tudo que envolve o torneio, a Panini traz seu álbum de figurinhas oficial nas versões em capa dura e capa cartão. 

O lançamento do álbum será apoiado por campanha de marketing, com estratégia, criação e produção feita pela Agência LvL composta por filme em TV, rádio, revistas, mídia exterior e mídias sociais.

O filme - que começará a ser exibido nessa semana em TV aberta, fechada e digital - tem como objetivo explorar a participação de diferentes países no campeonato e principalmente uma forma de homenagear os grandes incentivadores da torcida: os narrados.

“Mais uma vez a Panini une diversão e futebol para toda a família. É muito prazeroso trabalhar com uma marca que desperta tanto desejo em seus consumidores.”, diz Roberto Campos, CEO da LvL. 

Fonte: Redação.

TAGs: copa-américa esportes panini