Panasonic homenageia o nadador Daniel Dias

21/02/2019


Maior nadador paralímpico do mundo, com 24 pódios, o atleta tem contrato de patrocínio com a marca até os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

O Dia do Esportista é comemorado em 19 de fevereiro. Pensando nisso, a Panasonic - multinacional centenária japonesa, no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas - preparou um vídeo para homenagear o nadador paralímpico Daniel Dias, atleta patrocinado pela empresa.

Leia também: Campanha de Panasonic foca em B2B.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

O vídeo, que será divulgado nas páginas da empresa nas redes sociais, traz momentos do nadador na piscina, reforçando os dias de glória e de luta, e reforça o orgulho da empresa em apoiar o atleta desde 2015.

“Para a Panasonic é uma honra estar ao lado de um nadador vitorioso como o Daniel Dias. Além de ter uma trajetória de sucesso, ele simboliza a superação. Por isso, não poderíamos deixar de homenageá-lo em uma data tão especial como o Dia do Esportista, por tudo o que ele é e representa para o esporte brasileiro, incentivando tanta gente.”, ressalta Renata Assis, gerente-geral de Comunicação da Panasonic.

Na Rio 2016, o atleta conquistou nove medalhas, sendo quatro de Ouro, três de Prata e duas de Bronze, e tornou-se o maior medalhista homem da natação em Paralímpiadas, com 24 medalhas no total.

Assista ao vídeo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: