Olympikus leva o Bota pra Correr ao Pantanal

13/08/2019


Ideia do evento é criar "experiências inesquecíveis" aos corredores de rua.

olympikus pantanalA Olympikus deu, no dia 8 de agosto, o pontapé inicial para a segunda prova do "Bota pra Correr", circuito de corrida de rua que tem como objetivo criar uma "experiência inesquecível" para os atletas que se inscreverem nas provas.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Bota Pra Correr Olympikus movimenta o Jalapão.

Após a estreia no Jalapão, a marca levará o conceito para o Pantanal em 28 de setembro, também com percursos de 10km e 21km.

De acordo com a Olympikus, a corrida será dentro de uma APA (Área de Proteção Ambiental) da Baía Negra, em Corumbá (MS). Ao longo do trajeto, os atletas poderão apreciar as planícies do Pantanal de um lado, e, do outro, o Rio Paraguai.

olympikus pantanal

Para fortalecer o compromisso com a preservação do meio ambiente, a marca contará com o apoio do Ibama e do IHP (Instituto Homem Pantaneiro) para realizar o evento.

Além disso, seguirá com a proposta criada na primeira etapa de oferecer copos retráteis de silicone para os participantes utilizarem nos postos de hidratação. 

Diferentemente do Jalapão, que teve apenas 200 vagas abertas, a prova em Corumbá (MS) abrirá a possibilidade a 300 corredores. O valor de cada inscrição é de R$ 250, mas quem participou da primeira etapa terá 10% de desconto.

Para conseguir o benefício, basta que o interessado insira o CPF ao se inscrever para o sistema reconhecer sua presença no Jalapão.

A marca ainda aproveitou o lançamento da etapa do Pantanal para divulgar a terceira e última prova do circuito em 2019, que terá as inscrições abertas em breve. O local escolhido foi Alter do Chão, em Santarém (PA), com a data já confirmada para 16 de novembro.

"A estreia no Jalapão foi uma experiência única, porque era um local de difícil acesso e conseguimos realizar um evento impecável para 198 pessoas, com o total envolvimento da comunidade e dos nossos parceiros. Queremos que as etapas do Pantanal e Alter do Chão sejam ainda mais emocionantes e conectem a jornada da marca com a história dos corredores.", destacou Márcio Callage, diretor de Marketing da Vulcabras Azaleia, dona da marca Olympikus. 

As inscrições para a etapa do Pantanal já estão abertas no site oficial do "Bota pra Correr".

 

Fonte: Redação.

TAGs: bota-pra-correr evento-esportivo olympikus pantanal