Oito.agency assina a produção do Nike Battle Force

04/12/2018


Evento gratuito para homenagear o clássico tênis Air Force 1 contou com programação esportiva, cultural e show da rapper Karol Conká na Arca.

A oito.agency foi a responsável pela produção do Nike Battle Force, série de eventos feitos para comemorar os 35 anos do lançamento do clássico tênis Air Force 1.

A fase final aconteceu na Arca Spaces, novo espaço na Vila Leopoldina com capacidade para sete mil pessoas, no dia 1º de dezembro, das 13h às 22h, aberta ao público.

O tênis que ganhou fama nos anos 80 por estar nos pés de astros do basquete estadunidense, na NBA, ganhou a moda street por sua versatilidade.

A oito.agency levou essa história à Arca em um evento que combinou esporte e cultura urbana e sediou a final de basquete 5x5, masculina e feminina, treino oficial da Seleção Masculina de Basquete e um jogo festivo entre o Instituto Janeth, da tetra-campeã da WNBA e campeã mundial Janeth Arcain, e o Instituto Passe de Mágica, da Magic Paula.

“Este é o segundo ano consecutivo que somos parceiros da Nike no Battle Force e tivemos o desafio de levar todos os pilares da cultura de rua em nossas produções.”, comenta Guil Salles, CEO da oito.agency.

“Nós identificamos e contamos com pessoas muito boas em todas as etapas do Battle Force, e, além de continuar fomentando a programação cultural gratuita em São Paulo, também tivemos a oportunidade de revitalizar uma quadra poliesportiva no centro da cidade e entregar um aparelho de qualidade para a região.”, completa Guil.

Além disso, o Nike Battle Force contou com batalhas de rap e break dance - componentes fortes da cultura de rua - e show da rapper Karol Conká, que está lançando seu novo álbum, Ambulante.

Fonte: Redação.